quinta-feira, 6 de abril de 2023

Com apoio da Fundarpe, Raimundo e Socorro Pimentel reinserem São João de Araripina no calendário junino estadual



O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e a deputada estadual Socorro Pimentel estiveram nessa quarta-feira (05) na Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – Fundarpe, reunidos com a diretora-presidente, Renata Duarte, para tratar do São João de Araripina deste ano. Com o crescimento das festividades no município, a Fundação prevê novos investimentos para consolidar Araripina como polo junino no estado.

Segundo Pimentel, a festa do município nunca recebeu apoio do Governo de Pernambuco durante a gestão estadual anterior. “Desde o início do nosso governo à frente da Prefeitura de Araripina, o governo estadual anterior nunca nos deu apoio em nada, e mesmo assim, conseguimos fazer grandes eventos que movimentaram muito a economia regional. Agora, estamos reinserindo o São João de Araripina no calendário junino de Pernambuco e, com isso, vamos ter mais força para fazermos o São João Mais Gostoso do Brasil ainda maior”, concluiu o prefeito.

“Nosso agradecimento à governadora Raquel Lyra por ter atendido nosso pleito. Raquel já se comprometeu com as festividades do nosso município e nos dará todo o apoio necessário. Araripina vem se consolidando como um grande polo junino do estado e fará, novamente, uma festa inesquecível”, disse a deputada Socorro.

Também esteve na reunião o secretário de Cultura do município, Sebastião Dias.


Nenhum comentário:

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA