sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Ministro diz que vai retomar obras de 5 mil unidades do Minha Casa Minha Vida imediatamente

 


O ministro das Cidades, Jader Filho, afirmou, hoje, que vai retomar as obras de cinco mil unidades do programa habitacional Minha Casa Minha Vida – que foi rebatizado de Casa Verde e Amarela no governo Jair Bolsonaro.

De acordo com Jader Filho, as obras das unidades que estavam paralisadas serão retomadas imediatamente. “Neste mês [de janeiro] agora, nós vamos retomar 5 mil casas”, disse o ministro em entrevista ao Conexão GloboNews.

O ministro também disse que há 83 mil moradias com obras paradas no Minha Casa Minha Vida, segundo levantamento concluído nesta quinta-feira pela pasta. “Recebi de Lula a orientação de que o foco principal do ministério tem que ser o Minha Casa Minha Vida”, afirmou.

Jader Filho tomou posse nesta semana e terá orçamento de R$ 10 bilhões para o programa de habitações populares. No dia da posse, na última terça-feira, ele disse que o programa foi descontinuado na gestão anterior. À GloboNews, afirmou que a prioridade será a faixa 1 do programa, composta por famílias de menor renda.

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.