terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Policiais rodoviários e civis apreendem 102 kg de maconha no Sertão de Pernambuco

 


Em operação conjunta nessa segunda-feira, 5, policiais rodoviários federais e civis fizeram a apreensão de 102 kg de maconha, que estavam sendo transportados em um carro modelo Toyota Etios SD. O automóvel, ocupado por um homem de 28 anos e uma jovem de 19, foi abordado no km 548 da BR-116, entre Salgueiro-PE e Penaforte-CE.

Ao ser interceptado, o motorista do veículo disse que estava a caminho de Cabrobó-PE, o que fez os agentes suspeitarem, já ele fazia um trajeto inverso, no sentido Pernambuco-Ceará. Por conta dessa contradição, os policiais realizaram uma revista mais minuciosa no carro e encontraram o entorpecente.

Com o flagrante, o homem, que já possui antecedentes criminais por roubo, confessou que estava levando a maconha do Maranhão a Juazeiro do Norte-CE. Ele e a jovem foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro. A dupla pode responder por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação de veículo automotor, já que o veículo onde estavam viajando tem placa adulterada.

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.