quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Polícias Civil deflagra Operação de Intervenção Lince, no Sertão do Araripe

 


O objetivo é combater crimes de homicídio qualificado, feminicídio tentado, estupro de vulnerável entre outros delitos

A Polícia Civil de Pernambuco, com apoio do BEPI, 7º BPM/OURICURI , e 9ª CIPM/Araripina, deflagrou nesta quarta-feira (30), a Operação Interestadual de Intervenção Tática, denominada LINCE vinculada a DINTER II, AIS-24, 202ª,Circunscrição de Polícia em Exu /PE.

A operação objetivou combater crimes de homicídio qualificado, feminicídio tentado, estupro de vulnerável entre outros delitos hediondos cometidos no município de Exu, no ano de 2022. . Na operação foram cumpridos 11 (onze) mandados judiciais sendo dois de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão domiciliar todos expedidos pela Vara Unica da Comarca de Exu/PE.

Ambos os capturados se encontram na sede da 202ª Circunscrição Policial onde aguardam a realização da audiência de custódia. Todos os mandados foram cumpridos, com êxito pelas equipes empenhadas na missão.

Nas buscas foram ainda apreendidas duas armas de fogo, pólvora e munição, sendo autuado em flagrante a pessoa de iniciais L.E.M G. Foram ainda apreendidos na busca, aparelhos celulares que poderão ajudar na elucidação de homicídios ocorridos na região. Um T.C.O e um B.O.C. Foram lavrados pelo crime de favorecimento real.

Na execução da operação, foram empregados cerca de 36 (trinta e seis) Policiais Civis e 36 (trinta e seis) Policiais Militares.
Foram empregadas ainda 14(quatorze) viaturas e nove motocicletas.

A operação foi coordenada pela 24 Delegacia Seccional de Araripina, vinculada a DINTER 2 e pelo Delegado Titular da 202ª Circunscrição Policial em Exu, com o apoio da 23ª DESEC/Salgueiro, BEPI, 7 BPM e 9 CIPM.. A 24 DESEC continuará as investigações no objetivo de combater a criminalidade em toda região do Araripe, em especial no que atine a Crimes Violentos Letais.

Essa é a 14º (que décima quarta) Operação de Intervenção Tática-OIT, deflagrada na região do Araripe no ano de 2022.


Inf. Blog do Roberto

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.