sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Pesquisa: Lula permanece na liderança com 48%; Bolsonaro tem 41%



 A disputa pela presidência entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL) permanece acirrada nesta segunda fase. É o que aponta a primeira rodada de pesquisa Genial/Quaest para o segundo turno, divulgada nesta quinta-feira. Com 48% das intenções de voto, Lula lidera com uma diferença de 7 pontos ante Bolsonaro, que tem 41%. Tendo ouvido 2 mil pessoas entre 3 e 5 de outubro, a pesquisa tem uma margem de erro de 2% para mais ou para menos.

 

Até a realização das eleições, em 30 de outubro, as pesquisas serão termômetros importantes para medir a desenvoltura dos candidatos que já estão na rua em busca de apoio onde não se saíram tão bem no primeiro turno. No caso de Lula, a região Sudeste é um recinto decisivo, e para Bolsonaro, o Nordeste, região em que o petista saiu vitorioso em todos os noves estados nordestinos.

 

Com a liderança de Lula no primeiro turno, com 48,43% dos votos, contra 43,20% de Bolsonaro, foi a primeira vez que um presidente da República não saiu vitorioso na primeira fase da disputa. O protagonismo lulista permanece, de acordo com levantamento divulgado hoje. Referente a apuração dos votos válidos, quando não se leva em consideração os nulos e brancos, Lula aparece com 54% e o seu oponente com 46%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o código BR-07940/2022.

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.