segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Marília Arraes e Raquel Lyra disputarão o segundo turno em Pernambuco



Com 100% das urnas apuradas, Marília Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB) ocuparam as duas primeiras colocações e disputarão o segundo turno das eleições, que será realizado no dia 30 de outubro. 

Marília Arraes (SD), escolheu um hotel na Zona Sul do Recife para o pronunciamento sobre a vaga no segundo turno. "Chegou a hora de uma nova etapa. Pernambuco vai decidir um caminho com propostas alinhadas à justiça social, alinhada ao que o presidente Lula quer fazer no Brasil [ou] um bolsonarismo pintado de outras cores", disse em referência a candidata tucana, cujo partido, PSDB, já esteve alinhado ao governo federal de Jair Bolsonaro. 

Raquel Lyra (PSDB), não se pronunciou à imprensa, por conta do repentino falecimento de seu marido, Fernando Lucena, na manhã deste domingo (2). 

Sua candidata a vice, Priscila Krause (Cidadania), falou em nome da ex-prefeita de Caruaru, em um hotel no município. "Não nos preparamos só nos últimos 45 dias, nos preparamos no último ano para o dia de hoje. Gostariamos de agradecer a todos os pernambucanos pelo apoio, e a todos que prestaram solidariedade a Raquel e a sua família no dia de hoje. 

Nos próximos dias Raquel irá fazer esse agradecimento pessoalmente, e irá trazer os posicionamentos e diretrizes que seguiremos na nossa campanha daqui para frente", ressaltou Priscila. Ao final do pronunciamento, a deputada estadual do Cidadania pediu, emocionada, por um minuto de silêncio.


Fotos: Tiago Calazans
Texto: Renan Franza

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.