quinta-feira, 27 de outubro de 2022

A poucos dias das eleições, Raquel e Marília seguem intensificando atividades de campanha

 


Na última semana anterior ao segundo turno, as candidatas ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB), seguem realizando intensas agendas de campanha. Nesta quarta-feira, Marília participou de encontro com ativistas da causa animal, no Jardim do Baobá, no bairro das Graças, no Recife, e durante a oportunidade prometeu a criação de quatro delegacias para combater a violência contra os animais no estado. Já Raquel, mais uma vez ao lado de Miguel Coelho (UB), esteve na Zona da Mata Norte, onde realizou caminhada pelo comércio nos municípios de Timbaúba e Carpina.

 

Meio ambiente, um dos pontos debatidos pela candidata em seu plano de governo, deu o tom durante o encontro entre Marília e ativistas da causa animal, no bairro das Graças. Durante a oportunidade, a candidata, que apoia a candidatura de Lula (PT) no estado, garantiu compromisso no combate à violência contra os animais. "Vamos separar os crimes de meio ambiente dos crimes específicos de maus tratos com os animais. Hoje, todos esses crimes são atendidos na Delegacia de Polícia do Meio Ambiente, Depoma”, disse.

 

"Temos o compromisso de separar essas delegacias e ter, pelo menos, quatro outras delegacias em Pernambuco para tratar de crimes contra animais", continua Marília, que também se comprometeu em firmar parcerias com prefeituras, associações e organizações da causa animal. Criação de UPAs Pet em cada região do estado também foi mencionado pela candidata.

 

Raquel

 

Cumprindo agenda na Zona da Mata Norte, Raquel Lyra realizou caminhada, junto a sua candidata à vice, Priscila Krause (Cidadania), pelo comércio nos municípios de Timbaúba e Carpina. Liderando as pesquisas de intenção de voto com ampla vantagem em relação à Marília, Raquel tem buscado firmar sua posição com o objetivo de alcançar a liderança do Palácio das Princesas. Um dos impulsionadores de voto no estado, tem sido o apoio de Clarissa e Júnior Tércio, Michelle e Cleiton Collins, bem como os ex-prefeitos Anderson Ferreira (PL) e Miguel Coelho (UB).

 

“O tempo novo só é possível se a gente construir um novo caminho. Não temos tempo para mentira, o povo tem pressa para ver o nosso estado voltar a crescer e gerar oportunidades”, disse durante a atividade de campanha. “O dia de amanhã será melhor do que o dia de hoje. Por isso eu me coloco à disposição para transformar Pernambuco pela água na torneira das pessoas, pela melhoria das nossas estradas e pelo nosso futuro e para atrair novas indústrias para a Zona da Mata Norte”, continuou.

 

A candidata tucana apresentou algumas promessas de seu plano de governo voltadas para melhorias no campo da economia pernambucana, como geração de renda para jovens com o programa Trilhatec, que vai unir o ensino médio ao técnico, e o Bora Empreender!, que oferecerá consultoria e crédito desburocratizado para pequenos empreendedores.

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.