segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Ouricuri ganha duas salas para atendimento a vítimas de violência doméstica



Após articulação da Delegada Seccional do Araripe, Dra. Katyanna Muniz, com o Poder Publico Municipal e a Câmara de Vereadores do Município de Ouricuri, foram inauguradas duas salas para atendimento a vítimas de violência doméstica na Delegacia daquele município.

O atendimento será feito por uma agente de polícia do sexo feminino, a qual realizou treinamento de escuta especializada na cidade de Petrolina/PE, possuindo portanto qualificação para um atendimento mais especializado para às vítimas.

A inauguração da sala, tem por objetivo, um atendimento mais acolhedor e especializado das vítimas, bem como a médio e longo prazo um combate mais efetivo aos crimes de violência doméstica perpetrados na cidade de Ouricuri, e na região do Araripe.

Dra. Katyana ressaltou, que a Delegacia de Araripina já possui a sala especializada, e após articulação, já obteve o compromisso do Poder Público do Município de Bodocó, para instalação naquela Delegacia de um espaço mais humanizado, para o atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

Segundo Dra. Katyanna, o objetivo é de que em todas as dez cidades que compõe a região do Araripe , haja uma sala de atendimento específica para mulheres.

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.