sábado, 20 de agosto de 2022

Marília Arraes vivência força politica da prefeita Eliane Soares em noite de energia e positividade que refletirá nas urnas dia 02 de outubro

Marília Arraes (Candida ao Governo de Pernambuco) com a Prefeita Eliane Soares (Santa Cruz PE)

Uma multidão recebeu com carinho em Santa Cruz, no Sertão do Araripe, na noite desta sexta 19, a coligação PERNAMBUCO NA VEIA, emocionando os visitantes, como a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, Sebastião Oliveira (Vice), os candidatos André de Paula (Senado) e Waldemar Oliveira (Federal). um gesto de afeto da melhor prefeita do Sertão, Eliane Soares, que é admirada por muitos políticos no estado. O Povo ouviu o convite da prefeita de Fé, e a praça Clademiro Soares, lotou para ouvir as ideias e compromissos de políticos sérios e comprometidos.


Sua chegada em meio a multidão já mostrava como seria a noite, abraços, carinhos e registros compartilhados exibia a carência dos pernambucanos por representantes que possam colocar Pernambuco no rumo certo. Em cada olhar, das crianças aos jovens e idosos, vidrado nos discursos, era possível sentir a confiança do time escolhido por a prefeita Eliane Soares, há marchar na esperança de dias melhores para os pernambucanos.

Foto: Jefferson Marinho

Ao discursar, Eliane Soares, destacou a força popular e afirmou a neta de Arraes, que a animação e energia positiva vai para as urnas em 02 de outubro. Ao seu Povo apresentou sua mais nova composição politica, estimando seus compromissos, a prefeita votará em Jarbas Filhos (Estadual), Waldemar Oliveira (Federal), André de Paula (Senador), Marilia Arraes (Governadora) que trás como parceiro o candidato a vice governador  Sebastião Oliveira, para presidente apoiará  Luiz Inácio Lula da Silva. E destacou: "vamos votar em Marilia porque precisamos levantar um novo Pernambuco, devolvendo ao estado a autoestima, o trabalho, a segurança e outros pontos em que o estado esta a desejar".


Feliz em apoiar Marília, a Prefeita de Fé, sabe que é o melhor para Pernambuco a união com o Sertanejo Sebá, e a força da Mulher estando a frente para conduzir o Estado, pontoando o esquecimento com o Sertão do Araripe por parte do governo do PSB, partido do governador.   

O candidato ao senado André de Paula  agradeceu a garra da prefeita ressaltando sua competência e admiração no estado "Essa mulher que na prefeitura de Santa Cruz, faz aquilo que Marilia faz fazer a partir de 01 de janeiro em Pernambuco".

Após maratona em seu segundo dia visitando municípios do Araripe, Trindade, Santa Filomena, Dormentes (São Francisco) a noite fechou com chave de ouro em Santa Cruz, recebendo o carinho e o abraço do povo sertanejo, reabastecendo as energias para seguir firme a jornada e apresentar a força e dedicação da Mulher para sua gente simples do Sertão ao Litoral. Gravida da terceira filham mas a vontade em mais um encontro ao lado do povo, mostrou segurança e determinação de quem verdadeiramente conhece o caminho e para transformar o Estado em dias melhores. 

Diante de tantos descasos no Estado, ao sentir a dificuldade dos sertanejos no abastecimento de água, Marilia destacou o exemplo do seu avó Milguel Arraes, que levou o Luz para Todos, com esse exemplo sua missão será que todas as casas tenham água na torna. Seu plano de governo mostra segurança e credibilidade, e ressaltou "Eliane, você não estará sozinha não, estaremos juntas para desenvolver Santa Cruz e Pernambuco. Assim como Arraes teve esse compromisso, estamos aqui para honrar essa história, fazendo nosso próprio caminho, exemplo é pra ser seguido!" disse. 

A segurança pública e falta de apoio necessário, foi abordado por Marilia, que destacou a importância de fazer a Delegacia da Mulher Itinerante "não precisa de muito, precisa de organização, vontade politica e de conhecer a realidade do estado" enfatizou.

Bem avaliada, Marilia Arraes lembrou do desespero dos seus adversários em espalhar Fake News "Quando eles vierem  com ódio, a gente vem com amor! Quando eles vierem com desespero, agente vem com esperança! dizendo as pessoas, olha fica tranquilo que esse tempo ruim esta acabando, fica tranquilo que Pernambuco vai muito melhor!".

Diversas lideranças politicas da região estiveram presentes prestigiando a festa da democracia, como Assis Junior, Vitor de Botinha, Wagner Mororó, Paulo Sergio, João Bosco Lacerda (Prefeito de Granito) além de amigos populares. 




Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.