sexta-feira, 3 de junho de 2022

Raquel Lyra participa do lançamento da pré-candidatura de Lucinha Mota a deputada estadual, em Petrolina



Em clima de muita emoção, aconteceu, na noite desta quinta-feira (2), em Petrolina, no Sertão do São Francisco, o evento que marcou o lançamento da pré-candidatura de Lucinha Mota a deputada estadual. O encontro contou com a presença da pré-candidata à governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. Lucinha, que tem como bandeira a segurança pública no estado, é mãe da pequena Beatriz, morta brutalmente em 2015.


Aos gritos de justica, Lucinha Mota iniciou o seu discurso agradecendo a força e o apoio dos pernambucanos pela sua causa. "São quatro anos militando na política, e seis anos de luta por Beatriz. Hoje, eu estou aqui, mas não é por Beatriz. Por minha filha, eu abri mão de tudo e seguirei lutando por ela. Eu estou aqui por todas as outras Beatrizes que foram assassinadas", explicou.



Sobre segurança pública, a postulante ao Poder Legislativo estadual defendeu políticas públicas de prevenção. "Precisamos trabalhar para prevenir e não para solucionar os inquéritos. Hoje, eu sou pré-candidata para poder ampliar as vozes de muitas mães que são humilhadas para terem os seus casos solucionados. Eu choro todos os dias por Beatriz, mas eu decidi que vou chorar caminhando, me movimentando por muitas Lucinhas de Pernambuco. O governo do PSB não serve para o povo e nem para o nosso estado. A impunidade vive em Pernambuco, aqui não se tem justiça", cravou a mãe de Beatriz.


Raquel reforçou o discurso defendendo a política como instrumento para mudar a vida das pessoas. "O que me deixa feliz é saber que Guilherme Coelho e Lucinha estão comigo e juntos sabemos qual é o estado que queremos construir daqui para frente. É uma questão de decisão política, se a gente quer o nosso povo vivendo bem ou repetindo ciclos de pobreza. Eu tenho certeza que, a partir de janeiro de 2023, Guilherme estará na Câmara dos Deputados e Lucinha, na Assembleia Legislativa, ambos representando e defendendo o povo de Pernambuco", afirmou Raquel.


A deputada estadual Priscila Krause reafirmou a importância de Lucinha como pré-candidata. "A gente está aqui junto, hoje, para reafirmar a importância de uma pré-candidatura para Pernambuco, de uma pessoa que tem a capacidade de unir a todos nós. Estamos aqui com e por ela e por tantas pessoas e histórias que Lucinha representa", exclamou. 


Já o pré-candidato a deputado federal, Guilherme Coelho, reforçou a importância de um trabalho forte na Segurança Pública e a seriedade de Raquel Lyra na busca por dias melhores para os pernambucanos. "Lucinha mostra, hoje, a sua força na política. A sua causa é enorme, legítima e infinita. O seu espírito público, de se colocar no lugar do outro, é fundamental, e, se a sua causa é estadual, levarei os seus projetos de lei para o âmbito nacional. Petrolina não tem dono, é de todos e de muitos. O impossível para os petrolinenses não existe. Pernambuco precisa voltar a ser exemplo para o Brasil e precisamos de políticos sérios liderando o estado, como Raquel Lyra", destacou.


Estiveram presentes no evento o pré-candidato a deputado federal, Nunes Rafael; os pré-candidatos a deputado estadual, Allan Moux e Gabriel Menezes; o presidente estadual do Cidadania, João Freire; o vereador do Recife, Alcides Cardoso; o ex-prefeito se Cabrobó, Eudes Caldas; o vereador de Petrolina, Ronaldo Silva; o vereador de Lagoa Grande, Professor Vavá, e o vereador Orocó, Hélio de Zefinha.

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.