Elenildo Gomes de Souza, Nildo
Após grave colisão entre motos na madrugada do ultimo final de semana (sábado/domingo) em Santa Cruz/PE, envolvendo o jovem de 38 anos, Elenildo Gomes de Souza, em sua moto, e duas jovens da mesma cidade em outra moto, na PE 122. Deixou gravemente ferido o trabalhador Nildo, que se deslocava de sua residência no Bairro Asa Branca, aproximadamente 1km, para seu trabalho na panificadora na cidade.
O resgate foi urgente para o hospital municipal João Rodrigues de Souza, recebendo os primeiros socorros, sendo encaminhado para o Hospital Regional em Ouricuri. Após avaliações medica foi constatados diversas fraturas (braço, costela e pé) e traumatismo craniano, sendo transferido após conseguir vaga no Hospital de Urgências e Traumas em Petrolina, na noite de segunda feira dia 04.
Familiares e amigos se unirão em corrente de orações por sua recuperação, mas a gravidade foi além do que imaginavam, sendo confirmado oficialmente seu óbito na manha de quarta feira dia 06. Nildo deixa filhos, esposa gravida de sete meses e seus onze irmãos, além de familiares e amigos.
A família deve um dialogo com os médicos onde aceitaram a retirada de órgãos para transplantes em pacientes que aguardam ansiosos. sendo liberado o corpo apenas nesta sexta feira dia 08, onde deverá chegar após as 20h. se deslocando para a residência da família na Fazenda Manduri, Sítio Saco, distante 12km interior do município, retornando no sábado para sepultamento no cemitério local as 16h.
Atualmente Nildo trabalhava na cidade como padeiro na Panificadora Pães e Complementos, já tinha passado vários anos na Panificadora Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário