sexta-feira, 11 de março de 2022

Reinaldo Azevedo alerta: Bolsonaro é competitivo e ainda pode vencer

 


Segundo o jornalista, Lula sabe da possibilidade de Bolsonaro ser reeleito e, por isso, busca alianças amplas para derrotar o atual governo.


"Chegamos a meados de março, e a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição não derreteu como muitos previam", escreve o jornalista Reinaldo Azevedo em artigo na Folha de S. Paulo, publicado nesta sexta-feira (11). Para ele, Bolsonaro "deve chegar competitivo ao segundo turno".


"Subestimá-lo, ignorando a arena sanguinolenta das redes sociais em que também se trava a disputa, foi o erro mais tolo cometido em 2018. Por 'competitivo', entenda-se: o presidente pode ser reeleito", diz, afirmando ainda que o ex-presidente Lula (PT), que lidera as pesquisas de intenção de votos, também sabe da dificuldade que será vencer Bolsonaro. "Lula nunca acreditou que Bolsonaro seria tragado ou pela ruindade do seu governo ou por vagas de opinião. Poucos políticos têm um ouvido aguçado como o seu para ouvir a voz das ruas —mesmo a das ruas virtuais de hoje em dia", declara.


247

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.