terça-feira, 29 de março de 2022

Prefeito Miguel Coelho agradece ao deputado Gonzaga Patriota pela emenda parlamentar para abrigos de ônibu


IMAGEM ARQUIVO/NET

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para agradecer ao deputado federal Gonzaga Patriota pelo envio de recursos para adquirir novos abrigos para as paradas de ônibus da cidade. 
“Quero agradecer muito ao deputado federal Gonzaga Patriota pela confiança e a parceria comigo ao longo de toda a gestão. Acabamos de assinar o contrato de mais de R4 240 mil reais para poder construir 15 novos abrigos de ônibus que vai atender toda a nossa população que anda no transporte público de Petrolina”, disse o prefeito no vídeo. 
Na legenda da publicação, o prefeito escreveu: ”Próxima parada: mais melhorias para quem usa o sistema de transporte coletivo! Com os recursos destinados pelo deputado @depgonzagapatriota, vamos instalar mais 15 abrigos nas paradas de ônibus, proporcionando mais conforto para os passageiros. Já promovemos uma grande mudança no sistema de transporte coletivo com a renovação completa da frota, e com a chegada destes novos abrigos, teremos mais avanços para todos”.  

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.