quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Prefeitura de Santa Cruz divulga retorno do ano letivo e garante kit escolar gratuito para alunos da rede municipal


Foto Arquivo

A Secretaria de Educação anunciou o retorno das aulas no município de Santa Cruz para o próximo dia 14 de fevereiro.

Em entrevista à rádio Cultura FM, a secretária Daiane Tavares chamou a atenção para quem não realizou a matrícula do seu filho(a), que continua acontecendo até dia 10 de fevereiro, de segunda a sexta-feira feira, apresentando a documentação necessária.

Daiane, garantiu que tudo está sendo organizado para receber os estudantes nas escolas com segurança, seguindo os protocolos necessários para que o ano letivo seja cumprido sem interrupções de aulas.

“As aulas retornarão 100% presencial, sem rodízio e horário normal. Continuaremos com os cuidados de higienização, o uso obrigatório de máscaras, tanto dentro do ambiente escolar como nos transportes que irão conduzir os alunos também”, reforçou.

Santa Cruz foi a primeira cidade no Araripe a retomar em 2021 com as aulas presenciais em forma de rodízio, as escolas foram reestruturadas e readaptadas aos protocolos sanitários e deu exemplo em referencial educacional com o sucesso nas aulas remotas e híbrida.

Para 2022 a prefeita Eliane Soares anunciou que todos os estudantes da rede municipal ganharão material escolar, fardamento e mochilas gratuitamente.







Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.