segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Caso Beatriz: Lucinha Mota inicia caminhada ao Recife em busca de justiça



Conforme anunciou no último dia 31 de outubro, quando foi empossada secretária da Mulher no diretório do PSOL de Petrolina, Lucinha Mota deu início neste domingo (5) à sua caminhada até o Recife (PE).

O ato público teve início por volta das 4 da manhã, no Posto Paizão II, na BR-428, reunindo representantes da legenda, do Conselho Popular de Petrolina (CPP), de autoridades políticas como o deputado federal Túlio Gadêlha, do deputado estadual Zó, do ex-deputado Edson Duarte, vereadores de Juazeiro e do vice-presidente eleito da OAB da cidade baiana, Rubnério Araújo – entre outras pessoas.

Lucinha é mãe da garotinha Beatriz Angélica, assassinada brutalmente aos 7 anos de idade num colégio particular de Petrolina em dezembro de 2015, e vem numa cruzada incansável em busca de justiça para o assassino de sua filha.

O ato desta manhã, intitulado ‘Caminhada pela Paz’, pretende cobrar do Governo de Pernambuco, mais uma vez, o compromisso de colaborar na elucidação do crime que chocou o Vale do São Francisco.

A primeira parada de Lucinha será no Distrito de Nova Descoberta, Zona Rural de Petrolina. A previsão de chegada dela à capital pernambucana é entre os dias 25 e 27 de dezembro. (Blog do Carlos Britto)

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.