terça-feira, 30 de novembro de 2021

Festas de Réveillon e Carnaval são cancelados em Petrolina devido à pandemia de Covid-19

 


O prefeito de Petrolina-PE, Miguel Coelho, anunciou na manhã desta terça-feira (30), em uma entrevista ao programa Nossa Voz, a não realização de eventos pela prefeitura no Ano Novo e o cancelamento das festas de carnaval para o ano de 2022, devido ao crescimento do número de casos e surgiment+o de novas variantes do coronavírus.


De acordo com Miguel, será realizado apenas a queima de fogos de artifício na Orla de Petrolina. O Carnaval também será cancelado, permitindo-se somente eventos privados com limite de público e protocolos de higiene conforme os critérios determinados pela Secretaria de Saúde do Estado.


O prefeito informou que a decisão foi tomada após a confirmação de uma nova variante do coronavírus, e seguindo orientação da Organização Mundial de Saúde e de pesquisadores brasileiros. Miguel explicou que os eventos de grande porte só poderão acontecer com a população imunizada com as duas doses.


A nível de estado, a definição sobre a realização do carnaval em Pernambuco só deve ser tomada em 2022. A afirmação foi feita na última quinta (25) pelo secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, durante anúncio de avanço no plano da convivência com a Covid-19.



Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.