quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Comando Vermelho mandou avisar aos donos de postos de gasolina de Manaus, no Amazonas, que o preço do combustível deve abaixar

 

CLIQUE NA IMAGEM

Uma mensagem atribuída ao Comando Vermelho mandou avisar aos donos de postos de gasolina de Manaus, no Amazonas, que o preço do combustível deve abaixar. A informação é da coluna de Guilherme Amado no Metrópoles. A matéria é do jornal Correio.

A facção criminosa dá um prazo de uma semana para os preços serem reduzidos. A ameaça foi feita em mensagem divulgada na terça-feira (26).

“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, diz a mensagem.

O litro da gasolina em Manaus está custando R$ 6,59 em média e já ultrapassou R$ 7 em algumas cidades da região metropolitana. A facção carioca comanda a maioria das comunidades de Manaus desde 2020, quando suplantou a rival Família do Norte.



"O Brasil chegou em um ponto que os traficastes tem mais sensibilidade com os problemas da população que os políticos.'




Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.