sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Morre borracheiro que sofreu esmagamento por pá mecânica em Santa Filomena

 


O borracheiro Mazinho veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (3), dois dias depois de ter sofrido um grave acidente em que uma pá mecânica (PC) desabou sobre seu corpo, esmagando seus membros inferiores. Ele estava realizando uma manutenção.  Até a noite de quinta-feira (2), seu estado de saúde era grave. Infelizmente o acidente culminou na morte do mesmo.

A população filomenense está em luto, diante da irreparável perda de um de seus membros tão querido por todos. Mazinho era amigo de todos e pai de família exemplar. O filomenense teve a vida ceifada por consequência de sua luta diária de trabalho para manutenção de sua família.

Pá mecânica que esmagou o borracheiro Mazinho. 01/09/2021. Foto: Charles Araújo.


Em nome da população de Santa Filomena, esta redação lamenta e se solidariza com a família enlutada. A PC, quando de repente a máquina caiu de cima do equipamento utilizado para suspensão da mesma, atingindo suas pernas. Segundo informações, Mazinho da Borracharia do Posto Seriema, como era conhecido, teve lesões graves nas pernas. Ele foi socorrido, chegou a ter uma perna amputada, mas não resistiu aos ferimentos.


Inf. Blog do Charles Araujo


Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.