terça-feira, 7 de setembro de 2021

Ex-campeão de F1, Nelson Piquet dirigiu Rolls-Royce para Bolsonaro

 


O ex-piloto e campeão de Fórmula 1, Nelson Piquet, foi o motorista do Rolls-Royce Presidencial que conduziu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional, no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta terça-feira (7/9), dia da Independência do Brasil.

Também ao lado do chefe do Executivo no carro estavam algumas crianças. Nenhum deles usava máscaras para proteção contra a Covid-19.

Além de ministros e comandantes das Forças Armadas, a solenidade também contou com a participação dos senadores Marcos Rogério (DEM-RO), membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, e Fernando Collor (Pros-AL).

Nesta segunda-feira (6/9), o ex-presidente da República - de 1990 até sofrer impeachment em 1992 - gravou um vídeo para declarar apoio aos atos por Bolsonaro, que já acontecem em todo o país na manhã deste feriado.

Ao descer do carro, Bolsonaro acenou a apoiadores que acompanham a cerimônia. Em seguida, ainda nesta tarde, ele segue para participar dos atos na capital de São Paulo, na Avenida Paulista, um dos pontos mais tradicionais de grandes manifestações no país.






Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.