quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Bolsonaro conversou com o ministro Alexandre de Moraes, do STF, antes de divulgar uma Declaração à Nação em tom de pacificação

 


O presidente @jairmessiasbolsonaro conversou com o ministro Alexandre de Moraes, do STF, nesta quinta-feira (9/9), antes de divulgar uma Declaração à Nação em tom de pacificação.

A conversa foi intermediada pelo ex-presidente Michel Temer (MDB), que se reuniu com Bolsonaro nesta quinta, no Palácio do Planalto, e ajudou o atual mandatário a redigir o texto.

À coluna, Temer contou que recebeu uma ligação de Bolsonaro na noite dessa quarta-feira (8/9) o convidando para almoçar hoje no Planalto e dizendo que mandaria um avião da FAB para buscar o sucessor em São Paulo.

O ex-presidente disse que, ainda na noite de quarta , “falou rapidamente” com Moraes, o principal alvo de Bolsonaro nos discursos durante os atos de 7 de Setembro.

“O ministro Alexandre de Moraes me disse que age nos termos simplesmente jurídicos e nada mais que isso, e que não tem nada pessoal contra o presidente da República”, relatou o ex-presidente à coluna de @igorgadelham.

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.