domingo, 15 de agosto de 2021

MORRE O PERITO CRIMINAL, PROFESSOR UNIVERSITÁRIO DR. THIAGO MAGALHÃES

 


O perito criminal e professor THIAGO MAGALHÃES, faleceu na manhã deste domingo, 15 de agosto, Dr. THIAGO, foi diagnosticado com câncer nas vias biliares.

Ele estava se sentindo doente a cerca de 1 mês, contudo na última semana, após o diagnóstico, foi internado na capital pernambucana, não resistindo e vindo a óbito.

Dr. THIAGO MAGALHÃES foi designado para Ouricuri onde esteve a frente do IML vivo, lutou o quanto foi possível para o complemento do IML morto em Ouricuri, no período de 2018 a 2020, brigou pela concretização desse sonho, que não apenas era de Ouricuri e região, mas uma desejo do próprio, assim como João Pulu e outros ouricurienses. Não esquecendo que ele recebeu o título de “cidadão ouricuriense” no dia 20 de setembro de 2019.

Aos 41 anos, THIAGO MAGALÃES, atualmente estava trabalhando em Petrolina e ministrava aulas na FACISA em Araripina e atuou por um tempo na secretaria municipal de educação de Ouricuri, era casado com a jovem ALANA LOPES MAGALHÃES.

Segundo informações da esposa ALANA, ele começou a sentir fortes dores abdominais e foi internado em Araripina, a princípio houve uma desconfiança de ser covid, mas o teste deu negativo, então foi transferido para Recife onde descobriu o câncer, que o levou à morte. O sepultamento aconteceu neste domingo, dia 15 no cemitério Campo das Flores no Recife.

Nossas condolências a senhora ALANA MAGALHÃES, familiares e amigos, Que Deus o acolha.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO

Um comentário:

Paulo Vasconcelos disse...

A morte do perito criminal e professor Thiago Magalhães, deixa um vazio enorme, no coração de todos aqueles que o conhecia.
Thiago era um ser humano boníssimo e tive a grande satisfação de ter trabalhado com ele.
Fica a saudade e aquela sensação de não querer acreditar que ele não mais estará entre nós.
Thiago se foi mas deixa um legado de integridade, que o torna inesquecível.

Nome: Paulo Vasconcelos

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA