A incansável Luzia, plantou uma sementinha que ao logo dos anos vem despertando o interesse de amigos, visitantes de varias regiões do pais a conhecer, antes, apenas poucos acreditavam no projeto que complementa a historia da nossa Terra de Santa Cruz, um resgate através de objetos, fatos e histórias que poderia ficar no esquecimento das famílias em tempos modernos.
O Museu ganhou mais destaque visual durante essa pandemia, com as redes sociais o mundo ficou ainda mais próximo, através de participações em live, estudo e sempre acreditando, Luzia e sua família tem intensificado e apresentado de forma criativa a linda planta da cultural da sabedoria e alegria. Sua dedicação é visível, um semblante feliz mesmo com tantas dificuldades, sempre acredita que é possível, esse é o trabalho de puro amor.
A programação iniciará as 20h com abertura e apresentação do projeto MEMORIAL SERTANEJO participação dos Radialistas Sitonho Alencar e Alemão Gravações, às 21h. Tiago Vieira se apresentará com lindas canções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário