quinta-feira, 6 de maio de 2021

Lucas Ramos celebra consórcio para recuperar PE-550



Foi concluído o processo de contratação do consórcio de empresas responsável pelos serviços de restauração dos 46,5 quilômetros da PE-550, rodovia que liga Urimamã ao projeto Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista, dando acesso ao Projeto Fulgêncio de irrigação. As obras receberão R$ 26,6 milhões em investimentos e são resultado direto da articulação do deputado estadual licenciado e secretário de Ciência, Tecnologia & Inovação, Lucas Ramos (foto).

"A restauração de PE-550 sempre foi prioridade em nosso mandato e a articulação garantiu a inclusão da rodovia no programa Caminhos de Pernambuco. Sabemos como é fundamental ampliar a segurança para os motoristas, aprimorar a mobilidade, garantir o escoamento da produção dos perímetros irrigados e, dessa forma, melhorar a qualidade de vida da população de Santa Maria da Boa Vista e de toda a região do Sertão do São Francisco", comemorou Ramos.

O consórcio vencedor do processo licitatório é formado pelas empresas Scave Serviços de Engenharia e Locação Ltda., EDE Terraplanagem Pavimentações e Construções Ltda. e CPM Construtora Ltda. Os serviços consistem, prioritariamente, na restauração da pavimentação asfáltica e requalificação das vias de rolagem. A estimativa é de que as obras sejam executadas em seis meses.

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.