domingo, 18 de abril de 2021

Suspeito de matar delegado em Pernambuco é morto a tiros dentro de ambulância do Samu

 


Um homem suspeito de matar, na manhã deste sábado (17), o delegado Anderson Liberato, de 32 anos, em Jataúba, no Agreste de Pernambuco, foi morto a tiros na noite deste sábado (17) dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Caruaru, também no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito havia sido baleado em Jataúba após atirar contra o delegado. Como ficou ferido, ele foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em entrevista à TV Asa Branca, o coordenador do Samu Regional, Pedro Henrique Gonçalves, informou que a ambulância foi abordada na BR-104 por um veículo, no qual estavam homens armados. Segundo Pedro Henrique, o suspeito foi morto dentro da ambulância do Samu Jataúba, nas proximidades de uma área conhecida como Juriti, em Caruaru.

O delegado Anderson Liberato, foi morto a tiros na manhã deste sábado (17) no momento em que cumpria dois mandados de prisão contra um casal suspeito de homicídio em Jataúba. Ele era titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus.

O delegado, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, ainda foi atendido em uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o enterro de Anderson Libertato.

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.