segunda-feira, 12 de abril de 2021

Rodovia que liga Ouricuri a Lagoa Grande é critica e gera indignação



A Rodovia PE-122 que liga o Araripe ao São Francisco ( Ouricuri a Lagoa Grande ) encontra-se totalmente em situação de abandono. Os acidentes e os riscos na viagem tem sido constantes devido ao grande fluxo de caminhões e carretas, consequência dessa buraqueira infernal.

A constatação e a foto acima, foi enviada ao blog do roberto, pelo ex-secretário de Infraestrura de Araripina Humberto Belmiro, que afirmou, que nem o governador, e muito menos os representantes dele aqui na região, dão um ‘pio’ sobre o assunto.

“É um crime a situação de abandono nessa estrada. No trevo de Jutaí a Operação Polígono já não existe mais e não tem nenhuma sinalização naquele trevo. Motoristas ( principalmente caminhoneiros ), que não conhecem a região,  precisam esperar por alguém pra dar informação por onde seguir pois não há nenhum placa de sinalização de orientação para quais cidades eles devem seguir.”, protestou.

Segundo Humberto, essa PE está sofre um verdadeiro abandono. “Uma vergonha para um região que gera tanta riqueza. Esse asfalto já está oxidado e com perda resistência. Não adianta fazer tapa buraco. Na primeira chuva que cai arrebenta tudo de novo em outros locais. Se vc aproximar as imagens vai ver que o asfalto rachou completamente e já não tem mais nenhuma resistência”, reclamou. Com a palavra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Blog do Roberto

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.