quarta-feira, 21 de abril de 2021

Petrolina: tarifa de ônibus terá novo valor a partir de maio

 


A partir do dia 3 de maio a tarifa de ônibus em Petrolina voltará a ser o valor praticado em 2018: R$ 3,70. De acordo com a Prefeitura, a gestão municipal está seguindo seu “dever jurídico de proceder ao reajuste anual, sob pena de provocar desequilíbrio na equação econômico financeira da concessionária dos serviços públicos de transporte de passageiros”.

Contrato prevê aumento

O reajuste foi publicado no Diário Oficial de terça-feira (20), através do Decreto n°50/2021. A Prefeitura destacou que a atualização no valor da tarifa é previsto no contrato firmado com a empresa Atlântico, vencedora da licitação para operar o transporte público em Petrolina.

Pandemia

“A remodelagem do sistema de transporte em Petrolina também contemplou a implantação de um Centro de Controle Operacional (CCO), de onde a Ammpla consegue monitorar todas as 22 linhas da cidade. Segundo balanço da autarquia, desde o início da pandemia, a demanda mensal da concessionária ‘Atlântico Transportes’ caiu de quase 700 mil usuários para pouco mais de 300 mil, ao mês“, destaca a nota da Prefeitura.


ATENÇÃO, COMUNICADO IMPORTANTE!



Não custa lembrar que a vacinação para idosos de 60 anos ou mais está acontecendo em todos os postos de saúde em Santa Cruz PE. Portanto, se você faz parte do grupo prioritário e ainda não se vacinou, chegou a sua vez!

Prefeitura de Santa Cruz - TRABALHO E COMPROMISSO

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.