sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Bolsonaro sobre a presidência: É uma desgraça



]O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta sexta-feira (12/2) não ter apego à cadeira presidencial. Ele caracterizou o cargo como uma desgraça, e, ao mesmo tempo, uma missão. Segundo ele, "enquanto Deus permitir", estará no posto.

"Não tenho apego àquela pipoca daquela cadeira presidencial que tem lá. É uma desgraça aquele negócio, mas é uma missão. Enquanto Deus permitir eu vou estar lá", afirmou o presidente.

Ele voltou a criticar governadores e prefeitos que, preocupados em conter o avanço do novo coronavírus, fecharam o comércio, para diminuir a aglomeração de pessoas.

"Essa política do 'fique em casa, a economia a gente vê depois'. Bateram bastante em mim, agora estão cobrando que estão desempregados. Quem mandou ficar em casa? (Quem) fechou o comércio e destruiu empregos não fui eu", apontou.



A recomendação foi realizada para evitar aglomerações, devido a alta dos números de casos de Covid-19. Reforçamos a importância de seguir o decreto e manter o distanciamento social, para evitar o contágio.


Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.