O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apelou publicamente aos caminhoneiros para que não façam greve na próxima semana. Na última terça-feira, a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4%. Há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). As informações são do Blog do Riella.
“A Petrobras segue uma planilha que tem a ver com o preço do petróleo lá fora, tem a ver com a variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas. Agora, não tenho como dar resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse Bolsonaro.
Informou que está em estudo a diminuição do PIS (Programa de Integração Social) e da Cofins (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social), impostos federais que incidem sobre os combustíveis.
O impacto da renúncia aos cofres da União, segundo ele, é de R$ 800 milhões por cada centavo reduzido. Para Bolsonaro, é importante que os governadores também reduzam o ICMS.
Dr. Milton Soveron Arambell
(Clinica Médica - Ultrassonografia Geral)
ATENDIMENTO TODAS AS QUINTAS
87 9 9811 1518
Abdominal Total, Abdominal Superior, Parede Abdominal, Vias Biliares, Renal, Vias
Urinarias, Pélvica, Endovaginal, Obstétrica (Morfológico Fetal do 1º e 2º Trimestre), Mamária, Próstata, Tireoide, Pequenas Partes, Bolsa Escrotal, Altíssima Resolução e Nitidez nas Imagens em 3D e 4D-LIVE, Doppler Colorido, Consultas Clínica Médica, Cardiologia Clinica, Saúde da Família.
Atendimentos no Laboratório de Analises Clinica LAB CENTER na Rua Manoel Siqueira Campos, 41, Em Santa Cruz/PE - 87 3874 8297 .
Em Santa Filomena PE, na Rua Germinio Pereira da Cruz, Fone: 87 9 9965 4834
Nenhum comentário:
Postar um comentário