quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Bolsonaro: Leite condensado é para enfiar no rabo da imprensa

 


O presidente Jair Bolsonaro disse, hoje, que “é pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essa lata de leite condensado”. Reportagens publicadas nesta semana divulgaram que o governo federal gastou de R$ 15 milhões com o produto em 2020. As informações são do Poder360.

Ele disse que “essas críticas não levam a lugar nenhum”. Em tom exaltado e aplaudido por apoiadores, acrescentou: “Vai para puta que pariu” e “imprensa de merda”.

Bolsonaro participava de um evento privado. Pelo menos 2 ministros estavam com ele: Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Gilson Machado (Turismo). Ambos riram e aplaudiram as declarações do presidente.

O presidente também afirmou que demonstrará, na live de amanhã, que os gastos do governo Dilma com leite condensado foram superiores aos da sua gestão.




A Dra. Maria Yanne Soares Ramos é formada em Medicina pela Faculdade Pernambucana de Saúde : FPS - IMIP, realizou sua Residência Médica em Pediatria pelo HDM/IMIP. Possui Especialização em Medicina Intensiva Pediatra pela HC-USP e título especialista pela Sociedade Brasileira de Pediatria. Seu lema é exercer Pediatria e Amor

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.