terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Comissão pede a não derrubada de árvores em Ouricuri

 


O Sertão precisa de mais árvores que façam sombra. As palmeiras imperiais são muito bonitas, mas não dão sombra, infelizmente. A Avenida Fernando Bezerra, em Ouricuri, no Sertão do Araripe, é muito movimentada e, as pessoas que por ali circulam, muitas vezes, descansam do calor embaixo das sombras das árvores. Por isso, uma comissão formada por representantes dos cidadãos ouricurienses está tentando convencer a Prefeitura a não cortar as árvores do local, que têm mais de 40 anos.

De acordo com uma das representantes da comissão, a advogada Maria Natal, um requerimento foi formalizado perante a Prefeitura e ao Ministério Público e tem o objetivo de tentar realizar uma reunião para que haja a possibilidade de adequação das árvores existentes – as quais não se resumem apenas a Algarobas, como dito na matéria – com o projeto de reforma que o prefeito pretende fazer.

“Não estamos contra o prefeito, não estamos contra a reforma das praças, o grupo que surgiu é completamente apartidário, não estamos em picuinhas políticas, mesmo porque as eleições já passaram, e claro, Ouricuri é maior do que tudo isso, o nosso povo merece mais respeito e Ricardo Ramos será o nosso prefeito por mais 4 anos. Acredito que, assim como nós, ele também quer o melhor para Ouricuri. É temos fé que ele escute a Comissão é reveja com carinho o seu projeto. É pelo bem de todos, é pelo bem de Ouricuri plantarmos mais árvores. Queremos paz e união pelo bem de nossa cidade”, diz Maria Natal.

Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.