terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Após críticas por festa, Neymar curte post: “Vírus só na diversão?”



Neymar tem sido um dos nomes mais falados durante a última semana. Foi revelado que o craque está promovendo uma festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, que terá cerca de 150 pessoas. Em suas redes sociais, o jogador curtiu uma publicação que falava sobre hipocrisia.

O jogador curtiu uma imagem que mostra o transporte público lotado, com pessoas de máscara. “Essa galera aí que leva teu japonês, tua Heineken, ou simplesmente arruma sua casa da bagunça que você e seus amigos fizeram… Aí tu posta #ficaemcasa pronto, você se transformou em um ser humano melhor e super engajado! Hipocrisia! Nada pode parar. Nada! O teu lazer gera empregos de uma indústria enorme! Alguém trabalha pra você sorrir! Não existe segmento apartado ou de menor importância. Tudo está interligado! Quem é você pra escolher quem morre de fome ou não? Logo, tem que ter lazer sim! Pra trabalhar pode aglomerar, pra sorrir não? Ou o vírus só se manifesta na diversão?”, escreveu o perfil ‘Fui Clear’ na postagem.

Neymar tem feito tudo o que pode para manter a festa em segredo, mas algumas convidadas estão postando fotos no local e ostentando a pulseira VIP do evento. Segundo o colunista Ancelmo Gois, o jogador comprou um hangar desativo de R$ 4 milhões para o evento que durara diversos dias.

Inf. Isto é Gente

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.