segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Intérprete de Louro José, Tom Veiga morre no Rio de Janeiro

 


O ator Tom Veiga, conhecido por interpretar o personagem Louro José no programa Mais Você, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, morreu neste domingo (1º/11), aos 47 anos. A informação da morte foi confirmada ao Correio pela assessoria da Rede Globo.

Veiga teria sido encontrado morto na própria residência, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre as causas da morte. O ator trabalhou como o Louro José por 20 anos.

História

O personagem foi criado ainda em 1996 quando Ana Maria Braga ainda estava na emissora Record, com o programa Note e anote. Quando foi para a Globo, a apresentadora fez questão de levar o personagem.

A “conexão” de Veiga e o Louro José ocorreu de forma informal. Enquanto várias pessoas faziam o teste para interpretar o personagem, Veiga, que na época ainda era um assistente de estúdio no Note e anote, pegou o boneco e brincou com os colegas. Foi quando Ana Maria Braga percebeu o talento do amigo para o personagem.

Homenagem e vida pessoal

Ainda em março a apresentadora Ana Maria Braga prestou uma homenagem a Veiga pelo aniversário do ator: "Parabéns pro meu filhote mais lindo, Louro José, que está fazendo aniversário hoje. Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida".

Veiga foi casado por oito meses com Cybelle Hermínio Costa. O casamento chegou ao fim em outubro. Antes, ele havia sido casado por 14 anos com Alessandra Veiga, de quem se separou em 2018. Eles têm uma filha juntos. 




Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.