quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Campeã de votos, Cledjane Jacó quase repete votação expressiva de 2016



A filha do ex-vereador João Jacó - in memoriam - Cledjane Jacó (Avante) surfou mais uma vez nas ondas gigantes de votos. Ela que concorreu ao cargo de vereadora no ano de 2016, e novamente em 2020, ficando em primeiro lugar nas duas eleições, com uma boa diferença de votos para o segundo colocado. Parece ter encontrado o caminho das urnas.
Não é fácil manter-se em ascensão na política. No entanto na primeira eleição, 1.081 (11,88%) dos votos; na segunda disputa, 974 (10,35%) dos votos para vereadores de Santa Cruz (PE); outro fato que chamou a atenção: diferença de votos para o segundo colocado no ano de 2016, 358 votos e de 2020, 183 votos.
A ex-secretária de Saúde e atual presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz consegue emplacar com folga mais um mandato de quatro anos na Casa Legislativa do município. A roda gira em favor da vida política de Cledjane, não se sabe até quando, mas a certeza de um trabalho sendo reconhecido pela população o coloca como um grande nome na política santa-cruzense.

Charles Lima






Você não está sozinho: Mais de 1 bilhão de pessoas no mundo sofrem com esse problema.
Enxaqueca pode ser uma doença e não apenas um sintoma.
Enxaqueca tem tratamento.






Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.