segunda-feira, 19 de outubro de 2020

POLÍTICA: O dia em que Santa Cruz da Venerada 'parou' pra ver a Onda Laranja passar



Diferentemente do que fala a música do Raul Seixas 'O dia que a Terra Parou', neste domingo 18, Santa Cruz parou, mas foi para ver a Onda Laranja passar, liderada por a prefeita mais querida do Sertão por sua população, Eliane Soares (Avante) e seu vice Dhow, não ficou simplesmente no sonho, como destaca o maluco beleza. Uma realidade que comprava o carinho, admiração e respeito da sua gente por a gestora que conhece o município de ponta a ponta, bem como seus moradores, comprovando sua Força Política ano a ano. 

Poderia ter sido o dia para ninguém sair de casa, más o convite para a Carreata foi bem aceito, literalmente um reconhecimento para carimbar o passaporte em seu projeto a frente do município. Após sua chegada na praça foi preciso ter paciência para aguardar a passagem da militância que se divertia a cada instante. 

Eliane conhece bem os caminhos para driblar as dificuldades e vencer vencer os obstáculos. Candidata a reeleição já foi eleita por três vezes, bastante confiante, Ela não tem duvidas do apoio popular e bons resultados nas urnas, junto aos seus candidatos a vereadores. De 23 concorrentes ao legislativo, dezesseis fazem parte da sua coligação, esse ano serão eleitos onze, para a prefeita a meta é conseguir eleger dez vereadores. 


Aguarde mais informais e imagens.





























































Um comentário:

orleilson disse...

Gente quantos respiradores tem aí em santa cruz mesmo? Gente o vírus ainda não acabou e a vacina ainda não chegou .

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.