segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Miguel Coelho garante que água de qualidade para zona rural de Petrolina será prioridade do seu governo

 


O abastecimento d’água está na pauta de todos os candidatos a prefeito de Petrolina, e nem poderia ser diferente. A demanda nesse segmento é muito alta, sobretudo em época de temperaturas elevadas como as de agora. Em visita a comunidades da zona rural no último final de semana, e prefeito e candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), ouviu muitos pedidos do tipo. Durante encontros ocorridos na Ponta da Serra e N-9 (Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho), ele afirmou que num segundo mandato, o abastecimento para essa região será ampliado através de novos investimentos.

A substituição da concessionária de água e esgoto será o maior indutor dessa transformação para as famílias da zona rural, segundo Miguel Coelho. Com a ausência de cobertura por parte da Compesa atualmente na área rural, o prefeito informou que, depois da licitação concluída, essa realidade irá mudar, já que a meta da nova empresa será universalizar o abastecimento na zona rural.

Outras ações previstas que constam, inclusive, em programa de governo, são a implantação de mil cisternas, perfuração e instalação de 250 poços. “Mudamos nesses primeiros quatro anos a forma como era tratado o povo do campo. Antes, a prefeitura só aparecia em época de eleição. Em nossa gestão, abrimos postos de saúde em diversas comunidades do interior, pavimentamos mais de 200 ruas na área rural, patrolamos milhares de quilômetros de estrada de acesso. Agora, vamos tirar a Compesa de Petrolina e água para o interior será prioridade de governo com investimentos e metas a cumprir”, garantiu.

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.