segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Ex-prefeito de Ouricuri/PE, Chico Coelho é sepultado com muitas homenagens

 


(Inf. Nossa Voz)


Neste domingo (06), os ouricurienses se despediram do ex-prefeito da cidade, Chico Coelho, de 76 anos. Ele morreu na última sexta-feira (4), vítima de um AVC.O corpo do ex-gestor foi velado inicialmente em sua casa. O local foi aberto para visitação da população, mas seguindo todos os protocolos e cuidados exigidos nessa pandemia da Covid-19.

Por volta das 15h30, o corpo de Chico Coelho chegou ao plenário da Câmara de Vereadores da cidade. Lá, aconteceram as homenagens dos familiares, amigos e políticos.

O ex-prefeito foi homenageado na maçonaria. Já no comecinho da noite, o corpo de Chico Coelho foi sepultado sob muita emoção.




Trajetória política

Chico Coelho foi vice-prefeito na gestão de Horácio de Melo (1997 – 2000). No ano 2000 foi candidato a prefeito, e acabou sendo derrotado por Biu Ramos. Na eleição seguinte, em 2004, Biu perdeu a eleição, e Coelho governou a cidade entre os anos de 2005 e 2008, quando perdeu a reeleição por pouco mais de 180 votos para Ricardo Ramos.

Em 2012, com pendências no justiça eleitoral, não disputou o pleito e apoiou Cezar de Preto, que foi eleito.

Chico Coelho deixa quatro filhos, entre eles Botinha Coelho, pré-candidato a prefeito pela oposição, além de vários netos. Ele era viúvo há dois anos.

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.