segunda-feira, 7 de setembro de 2020

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE OURICURI E BODOCÓ



Um grave acidente automobilístico aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 07 de setembro na PE 545 entre os municípios de Ouricuri e Bodocó.

Quatro pessoas, sendo exatamente dois homens e duas mulheres estavam em um veículo e passeio que capotou na rodovia, deixando 3 feridos e uma mulher morta.

Segundo informes repassados ao blog no carro que seguia de Ouricuri para a Pedra do Claranã, estavam JONNATA do JS Studios de Ouricuri e a esposa VANDA MANICURI, além da pessoa de EZEQUIEL e a jovem, que seria sua namorada, JUCYELE, esta última não resistiu e faleceu a caminho do hospital, quando estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, segundo informes de populares, ela teria estourado um dos vidros com a cabeça.



Os demais feridos foram socorridos ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri e a princípio não corriam risco de morte.

Os ocupantes são todos residentes em Ouricuri e a jovem que faleceu residia no bairro Santo Antonio, na mesma cidade, o veículo era dirigido pelo músico JONNATA.

Inf. BLOG do Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.