sábado, 1 de agosto de 2020

Projeto Memorial Sertanejo em Poço Dantas, interior de Santa Cruz PE, comemora 10 Anos com Live ao Vivo neste sábado dia 01 de agosto




Neste sábado 01 de agosto é comemorado na comunidade de Poço Dantas, interior de Santa Cruz da Venerada, no Sertão pernambucano, os 10 Anos do Projeto Memorial Sertanejo, um trabalho de dedicação da professora Luzia Barbosa e Família, que vendo sendo erguido aos poucos com apoio da comunidade e amigos. Diversas peças histórica fazem parte desse trabalhos de valorização cultural para o município, fato que destacamos para que possam as autoridades responsáveis acreditar mais e unir forças junto a idealizadora Luzia, ganhando assim a comunidade. visitantes e famílias do município que terão uma sementinha plantada através de objetos que marcaram épocas dos nossos entes queridos.

As 16h. a Coordenadora Luzia,  participará de uma Live com Libanio Neto, do Instituto Raízes (https://www.youtube.com/channel/UCIwyzfqI0PvGIwn4s60jaxA), abordado com detalhes os dez anos do projeto,  às 19h. acontecerá Missa de Ação de Graças com o Padre José Porfiro, transmissão ao vivo por a Rádio Cultura FM e por o Facebook Santuário da Venerada .          








É uma prova de amor para aqueles que estão próximos de você, cuide de si e de quem você ama.


Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.