terça-feira, 4 de agosto de 2020

Araripina e Ouricuri entram em lockdown por sete dias



O governador Paulo Câmara anuncia, em instantes, por meio de coletiva à Imprensa, a decretação do estado de lockdown na região do Araripe devido ao crescente número de casos do Covid-19. Entram em fase de isolamento radical por sete dias os municípios de Araripina e Ouricuri (foto) , os dois maiores da região. Mais informações, em instantes.


Inf. Blog do Magno


Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), através do Secretário de Saúde decreta Lockdown em duas cidades do Sertão do Araripe.

A informação é que a partir de sexta-feira (07/08), O governador vai decretar Lockdown por 7 dias nas duas cidades polo da região, Araripina e Ouricuri. A medida foi adotada em outras regiões e agora chega na região do Araripe.

O anúncio foi feito, nesta terça-feira (4), pelo secretário estadual de Saúde, André Longo, durante coletiva de imprensa.

As duas cidades são as maiores da região e tem um grande número de circulação de pessoas. Araripina tem 751 casos confirmados da Covid-19 e 16 mortes. Ouricuri tem 256 casos confirmados e 08 mo
rtes.


Atualizado as 18h10

afnewss


Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.