domingo, 26 de julho de 2020

Jovem casal de Santa Cruz PE comemoraram os 03 Anos da Cadela Baleia que teve olhos perfurados



Com alegria o Jovem casal de Santa Cruz PE, Alan Aguiar e Cristiane, comemoraram de forma simples os 03 Anos da Cadela Baleia que teve olhos brutalmente perfurados, hoje bem cuidada e dividindo espaço no coração da família, juntamente com outras cadelas que foram aos poucos sendo acolhida em rasão de maus tratos ou abandono. Nas redes social o momento foi de agradecimento a Deus e alguns amigos que acreditaram e ajudaram no inicio da recuperação da cachorra.

Acompanhe a seguir relatos dessa história de amor e dedicação aos animais.

"No dia 25 de julho de 2017, recebemos uma foto que nos chocou, igualmente muitos não acreditavam. Era uma segunda feira, ninguém sabia se era verdade, onde era isso, já haviam aparecido boatos desde o sábado, mas como era final de semana que estava acontecendo a romaria acabamos esquecendo. Alan descobriu a pessoa, tinha um vizinho que conhecíamos que morava do lado. O homem que era dono dela, relatou que tudo aconteceu na madrugada de sexta feira para o sábado, segundo boatos tinham arrancado seus olhos e cortado sua língua, meu Deus que tamanha crueldade.

Ele falou que não tinha condições de leva-lá pra o veterinário muito menos transporte. No mesmo momento eu coloquei no Instagram e Facebook pedindo ajuda, me lembro até hoje da primeira pessoa que disse que me ajudava, aqui não irei citar nomes, pois todos tem minha enorme gratidão...

Uma pessoa disse que se quiséssemos levava ela, então assim ficou certo... na terça feira 8 da Manhã levamos ela, eu nem olhei, não tinha coragem. O veterinário examinou e disse que haviam arrancado um olho e perfurado o outro, a língua não tinham feito nada. Foi medicada , deram banho e liberada.
Eu pedi a Alan pra cuidar dela durante 15 dias, pois tínhamos que salvar o outro olho e hoje se fazem 3 anos né Alan Aguiar Tavares Souza"



Sou grata a cada um que ajudou, as meninas da Amparo, nesse tempo elas já lutavam em defesa dos animais, foram as madrinhas de baleia.
Foram semanas e semanas de visitas, cuidados dia e noite, readaptação de lugar , ela teve que vê o mundo diferente, aprendeu a sentir melhor o cheiro e ouvir, é assim que ela se comunica.... o olho dela ficou inteiro, só que não enxerga direito...








Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.