quinta-feira, 4 de junho de 2020

Odacy Amorim pede exoneração do cargo de presidente do IPA para concorrer à prefeitura de Petrolina


O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT), pediu exoneração do cargo de Diretor Presidente do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco, em seu lugar o Governador Paulo Câmara nomeou Ruy Carlos do Rego Barros Ramos Júnior, para assumir o cargo.

A exoneração foi publicada no Diário Oficial de Pernambuco desta quinta (04), com efeito retroativo a 1º de junho. Odacy cumpre prazo previsto na legislação eleitoral, uma vez que o petista é pré-candidato a prefeito da principal cidade do sertão de Pernambuco.

Odacy Amorim, 48 anos de idade, já foi vereador e presidente da câmara municipal de Petrolina. Foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Fernando Bezerra Coelho em 2004, chegando a assumir a administração no inicio de 2007 por conta da renúncia de FBC que foi fazer parte da equipe do governador Eduardo Campos.

Odacy foi eleito deputado estadual pelo PSB em 2010, em 2012 se filiou ao PT e disputou a eleição de prefeito no mesmo ano. Em 2014 foi reeleito deputado estadual, em 2016 voltou a disputar a prefeitura de Petrolina, já em 2018 foi candidato a deputado federal e lançou sua esposa para deputada estadual. Dulcicleide foi eleita deputada estadual, já Odacy ficou na primeira suplência do PT.

Didi Galvão

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.