sexta-feira, 5 de junho de 2020

Dormentes (PE): Corrinha de Geomarco deixa secretaria de assistência social para se dedicar a eleição municipal ao lado de Josimara Cavalcanti


A semana se encerra com muitas novidades na gestão municipal de Dormentes. Depois de pouco mais de 3 anos no comando da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Corrinha de Geomarco deixa a pasta para se dedicar às eleições 2020 ao lado da atual prefeita, Josimara Cavalcanti.
Corrinha foi exonerada do cargo na última segunda-feira (1), respeitando o prazo de desincompatibilização estabelecido pela Justiça Eleitoral. “É com muita alegria que damos início a esse projeto que vinha sendo amadurecido há algum tempo. Permaneço ao lado de Josimara para juntas fortalecermos ainda mais o belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido em Dormentes e batalhar para muito mais melhorias para a nossa cidade e para o nosso povo”, comunicou Corrinha, que agradeceu também a toda a equipe da secretaria.”Só tenho a agradecer ao apoio e profissionalismo de todos que estiveram comigo durante todos esses anos”, concluiu.
A agora, ex-secretária Maria do Socorro Coelho de Sousa, popularmente conhecida como Corrinha de Geomarco e viúva do ex-prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho, que morreu em 2017 durante uma cirurgia cardíaca, se dedicará a pré-campanha, como vice-prefeita.
NOVA SECRETÁRIA
Quem assume o comando da Secretaria de Assistência Social e Habitação é a pedagoga Joseane Damasceno, que desde 2018 trabalhava ao lado de Corrinha, como secretária adjunta da pasta. “É com muita honra que assumo a pasta e junto com a equipe maravilhosa e com o apoio de toda a gestão, vamos dar prosseguimento ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido na secretaria, ajudando, cuidando e protegendo quem mais precisa”, anseia Joseane. (Ascom)

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.