domingo, 3 de maio de 2020

Ministros do STF condenam ataques a jornalistas



Houldine Nascimento, da equipe do blog
Dois ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) também se manifestaram sobre as agressões sofridas por jornalistas na manifestação em defesa do presidente Jair Bolsonarao, hoje, em Brasília.
A ministra Carmén Lúcia defendeu a liberdade de imprensa. "Lamento a informação de ter havido agressão a jornalistas em um dia tão significativo para imprensa como hoje. É inaceitável, inexplicável, que ainda tenhamos cidadãos que não entenderam que o papel do profissional de imprensa é o que garante a cada um de nós poder ser livre. Estamos, portanto, quando falamos da liberdade de expressão e de imprensa, no campo das liberdades, sem a qual não há respeito à dignidade", declarou.
O ministro Alexandre de Moraes também condenou os ataques a jornalistas na capital federal. "As agressões contra jornalistas devem ser repudiadas pela covardia do ato e pelo ferimento à Democracia e ao Estado de Direito, não podendo ser toleradas pelas Instituições e pela Sociedade", escreveu em sua conta oficial no Twitter.

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.