quarta-feira, 20 de maio de 2020

Governo Municipal emite novo decreto com medidas de enfrentamento ao COVID-19


Foi publicado no dia de ontem o Decreto Municipal Nº 32/2020, o qual determina o uso obrigatório de máscaras no município, bem como a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais e de serviços instalarem lavatórios para os usuários. 

Tais medidas são de fundamental importância para evitar a disseminação do vírus no município, já que a higienização das mãos com água e sabão é umas das principais medidas de higiene pessoal para evitar o contágio.

É necessário que toda a comunidade se mantenha vigilante, evitando o contato e a proximidade com as demais pessoas, utilizando álcool em gel e, o mais importante, sair de casa apenas se for necessário. 

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o apelo quanto a necessidade de a população manter o isolamento domiciliar e distanciamento social, além da obrigatoriedade do uso de máscaras artesanias nos ambientes públicos, quando for inevitável sair. 

“A gestão municipal tem agido dentro do possível, mas cabe a sociedade, mediante as iniciativas de cada cidadão e dos comerciantes, atender as recomendações das autoridades sanitários, e juntos atravessamos essa fase difícil.”, afirmou a Secretária de Saúde Ryvalda Macedo.







Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.