terça-feira, 12 de maio de 2020

Ex-delegada do Caso Beatriz é transferida para Pesqueira



A delegada Polyanna Neri usa redes sociais para se despedir de Petrolina. O anúncio foi feito no ultimo domingo dia (10).
Desde março a Polícia Civil de Pernambuco informou a delegada Polyanna não estava mais à frente do Caso Beatriz, menina que foi assassinada a facadas em dezembro de 2010 na escola onde estudava, durante uma festa da formatura.
Polyanna é a quarta delegada a deixar o comando as investigações desse crime. Quem assumiu o caso foram os delegados Isabella Cabral Fonseca Pessoa e João Leonardo Freire Cavalcanti.
A delegada foi transferida para Pesqueira, no Agreste pernambucano. Confira a mensagem de despedida de Polyanna.
Cheguei aqui em junho de 2010, com um único objetivo: Trabalhar muito contra a criminalidade. Aqui, montei a melhor equipe e juntos fizemos o nosso melhor, trouxemos a paz para os cidadãos. Nosso trabalho foi tão incrível que conquistamos o melhor reconhecimento, o reconhecimento do povo Petrolinense. Hoje, só tenho a agradecer a Deus por nunca deixar faltar a coragem, força e continuar no caminho do que é certo. Gratidão ao povo de Petrolina que sempre nos apoiou, gratidão à minha equipe, hoje minha família, e gratidão aos meus amigos. Sentirei saudades Petrolina. Sei que deixei um pouco de mim nesta linda cidade. Com lágrimas nos olhos, sigo outro desafio“.
Inf. Nossa Voz

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.