quarta-feira, 1 de abril de 2020

Servidores Municipais agora podem emitir Contracheque pelo computador ou celular



Mesmo em época de distanciamento social obrigatório causado pela pandemia do coronavírus, a Gestão Municipal segue trabalhando internamente para manter a prestação de serviços públicos em funcionamento, e nesta semana foi antecipado um projeto que vinha sendo desenvolvido pelo Departamento de Recursos Humanos em conjunto com o Fundo Previdenciário de Santa Cruz (FUNPRESC): a criação de um portal na internet para relacionamento entre os servidores municipais e a administração, contendo a situação funcional dos servidores desde a sua admissão, atualizada mensalmente.

A partir de agora, será possível o servidor público emitir o seu contracheque sem precisar se dirigir ao prédio da Prefeitura, bastado que tenha acesso à internet pelo computador, tablet ou aparelho celular.

Também será possível para os servidores efetivos a simulação da contagem do tempo de contribuição, simular data provável da aposentadoria, dentre outros serviços que estão sendo implantados.

Para acessar o sistema, os servidores deverão acessar o site http://prevmais.3itconsultoria.com.br/app/#/login/982297, e clicar na opção “criar conta”. Para os servidores que preferirem acessar pelo celular, basta baixar o aplicativo “Prev+”, criar o login e senha, e acessar os serviços já disponíveis.

Em tempo: o Departamento de Recursos Humanos frisa que, embora o Prev+ seja um software moderno e seguro, nos casos de eventual divergência de dados o servidor deverá contactar um dos servidores do DRH (preferencialmente pelos meios eletrônicos), a fim de comunicar o ocorrido e ser providenciada a retificação de dados.

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.