Mais uma iniciativa solidária em tempos da pandemia do no coronavírus e diante da necessidade de aumentar o estoque, a Fundação Hemope vai presentear com ovos de páscoa quem for ao centro de saúde doar sangue nesta quinta-feira (2). A ação ocorre a partir das 9h e é realizada em parceria com a Chocolates Brasil Cacau. Além disso, os funcionários também receberão o doce.
“Nesse momento sabemos que os estoques estão baixos, então estamos fazendo a nossa parte. Além dos ovos, que serão entregues para os doadores, nós também vamos destinar uma quantidade para a equipe que trabalha no atendimento do Hemope, visando valorizar o trabalho dos profissionais nesta época”, destacou a coordenadora da ação, Karla Menezes, responsável também por lojas na cidade.
Nesta iniciativa, serão distribuídos 430 ovos de chocolate (cerca de 350 para doadores e 80 para profissionais). A ação também tem sido realizada em outros estados do Brasil, de acordo com a coordenadora. "Por reconhecermos a referência do trabalho do Hemope, escolhemos essa instituição como forma de levar um pouco de gratidão, na forma de chocolate, para todos que estão contribuindo", finalizou Karla.
Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário