quinta-feira, 5 de março de 2020

Para vencer a segunda seguida e de olho no G2, Sport visita o Petrolina pelo Estadual


Foi uníssono no Sport após a vitória sobre o Afogados: voltar a somar três pontos tirou um peso das costas. Aliviou minimamente a pressão. Trouxe confiança. Mas está longe de ser suficiente. O Leão precisa de mais. Precisa ser constante. Precisa vencer. E terá a chance de dar um passo a mais em busca dessa retomada no difícil começo de temporada nesta quarta-feira, contra o Petrolina, às 20h, no estádio Paulo Coelho, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.

Faltando dois jogos para o fim da primeira fase do Estadual, o Leão é 5º colocado com 10 pontos e está a três do vice-líder Salgueiro, podendo sonhar ainda com a classificação direta às semifinais - os dois primeiros avançam e o Santa Cruz já tem assegurada sua passagem. Entre o Leão e o Carcará, aliás, aparecem Náutico e Retrô com 11 pontos. A Fera Sertaneja, por sua vez, tem seis pontos em 8º lugar.

Uma vitória nesta noite também pode dar uma injeção de ânimo - no time e na torcida - pensando na Copa do Nordeste - onde o contexto da tabela é mais crítico que no Estadual. Isso porque no sábado a equipe enfrenta o Santa Cruz na Ilha do Retiro em importante duelo visando a classificação no Regional, além, claro, do fator clássico - em grande fase na temporada, a Cobra Coral tem apenas duas derrotas e não perde há quase um mês.
inf. Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

..

..
.

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.