sexta-feira, 13 de março de 2020

Com Leandro Benício, terceira via de Santa Filomena aposta no potencial econômico como plataforma de campanha.



Ferrenho defensor de que o município de Santa Filomena tem potencial econômico para transformar a vida da população, o jovem Leandro Benício tem sido a novidade que vai mudar o contexto político da caçulinha do Araripe. 

Em sua primeira entrevista em rádio como pré-candidato, Benício destacou o potencial econômico da região da Serra do Inácio, uma das maiores produtoras de mandioca do Araripe. Para Leandro, é inadmissível que o poder público ainda não tenha possibilitado que os pequenos produtores façam uso da “casa de farinha” (fábrica pública com equipamentos industriais) para produzir. 

Sem argumentos, adversários tem afirmado que Leandro é algum tipo de “candidato laranja” representando algum dos dois maiores nomes da política local, sendo que os apoiadores do ex-prefeito Pedro Gildevan dizem que a terceira via é uma estratégia do atual prefeito Cleomatson, em contrapartida, aliados da gestão afirmam o oposto.

Leandro tem se destacado e incomodado por idéias concretas, que mostram estudo e conhecimento de causa de quem contribuiu fortemente para o desenvolvimento do associativismo filomenense ajudando a fundar parte das associações locais.


Inf. Santa Cruz 24H

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,