quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Mulher é queimada pelo companheiro após briga, em Camaragibe



Uma mulher foi queimada pelo companheiro após uma discussão no bairro do Timbi, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Identificada como Maria Cleidiana dos Santos, de 38 anos, a vítima ficou com 15% do corpo queimado. De acordo com a Polícia Civil, ela estava bebendo e consumindo crack na companhia do homem em uma rua do bairro, quando ambos tiveram uma discussão. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (3), por volta das 21h, em uma rua do bairro.

Durante a briga, a mulher quebrou a garrafa de bebida alcoólica e descartou fora a droga ilícita - ambas estavam sendo consumidas pelo casal. O homem se irritou, jogou álcool na vítima e ateou fogo. Ferida, ela foi sozinha ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, onde recebeu os devidos socorros. Segundo a assessoria do HR, Maria Cleidiana está internada na unidade de queimados, mas está em estado estável e se recupera bem.



O ataque foi registrado pelo delegado Adyr Martens Almeida, durante seu plantão na Força-Tarefa de Homicídios Norte. Em depoimento preliminar, a vítima não conseguiu detalhar muito o caso. “Ela estava sendo cuidada pelos médicos e não pôde falar muita coisa, mas explicou o ocorrido”, conta.

A vítima será submetida à perícia do Instituto de Medicina Legal (IML). O inquérito do crime ficará sob responsabilidade do delegado Abraão Didier, da Delegacia de Camaragibe.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

ebs serviços

ebs serviços
aluguel de maquinas

MAX FERRO

MAX FERRO
SANTA CRUZ E SANTA FILOMENA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS LABCENTER
.

.

.
,