Uma mulher foi queimada pelo companheiro após uma discussão no bairro do Timbi, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Identificada como Maria Cleidiana dos Santos, de 38 anos, a vítima ficou com 15% do corpo queimado. De acordo com a Polícia Civil, ela estava bebendo e consumindo crack na companhia do homem em uma rua do bairro, quando ambos tiveram uma discussão. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (3), por volta das 21h, em uma rua do bairro.
Durante a briga, a mulher quebrou a garrafa de bebida alcoólica e descartou fora a droga ilícita - ambas estavam sendo consumidas pelo casal. O homem se irritou, jogou álcool na vítima e ateou fogo. Ferida, ela foi sozinha ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, onde recebeu os devidos socorros. Segundo a assessoria do HR, Maria Cleidiana está internada na unidade de queimados, mas está em estado estável e se recupera bem.
O ataque foi registrado pelo delegado Adyr Martens Almeida, durante seu plantão na Força-Tarefa de Homicídios Norte. Em depoimento preliminar, a vítima não conseguiu detalhar muito o caso. “Ela estava sendo cuidada pelos médicos e não pôde falar muita coisa, mas explicou o ocorrido”, conta.
A vítima será submetida à perícia do Instituto de Medicina Legal (IML). O inquérito do crime ficará sob responsabilidade do delegado Abraão Didier, da Delegacia de Camaragibe.
Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário